Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette vai realizar performance acústica do famoso álbum “Jagged Little Pill”

Apresentação única ocorrerá no mês que vem, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Alanis Morissette fará espetáculo único em Nova York. Crédito: iStock
Alanis Morissette fará espetáculo único em Nova York. Crédito: iStock

Publicada em  

A artista canadense, Alanis Morissette, vai tocar um de seus discos de maior sucesso, ''Jagged Little Pill'', de 1995, de forma completa e acústica em uma apresentação especial marcada para o dia 2 de dezembro, no Apollo Theatre, em Nova York, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da cantora.

Aliás, o show de apenas uma noite vai ser feito para celebrar a abertura oficial do seu musical na Broadway, nos palcos do teatro. O espetáculo leva o mesmo nome do disco, ‘’Jagged Little Pill’’.

Segundo o portal, PlayBill, o musical, dirigido por Diane Paulus, deve começar no dia 5 de dezembro no Broadhurst Theatre, localizado na cidade que nunca dorme, nos Estados Unidos.

A versão teatral possui uma história original assinada por Diablo Cody. Na trama, estão em cena uma família suburbana multirracial e com pessoas de várias gerações que enfrentam uma série de eventos angustiantes.

Singles, como “You Learn”, “Ironic”, “Hand in My Pocket”, e “You Oughta Know”, na peça, confrontam questões contemporâneas sérias.

‘’Jagged Little Pill’’ é o terceiro álbum de estúdio da intérprete e foi considerado um dos mais comercializados de todos os tempos, e é claro, premiadíssimo: ganhou cinco Grammys.

Relembre, “You Oughta Know”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette vai …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.