Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum com faixas raras de David Bowie será lançado em 2024

Projeto será uma homenagem ao que seria o 77º aniversário do Camaleão do Rock

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Para homenagear o 77º aniversário de David Bowie, a Parlophone Records irá disponibilizar um vinil exclusivo e super limitado de "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars". O projeto contará com 4 canções inéditas e será lançado oficialmente no dia 20 de abril de 2024. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Álbum com faixas raras de David Bowie será lançado em 2024" #1
Toque para aumentar

A homenagem, denominada como “Waiting In The Sky (Before The Starman Came To Earth)”, não apresentará apenas algumas canções raras do cantor. Muito pelo contrário. Ela irá resgatar algumas faixas perdidas, escritas e gravadas durante o processo de composição de uma dos maiores sucessos do Camaleão do Rock.

"The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars" é um dos discos mais emblemáticos de David Bowie e, com certeza, um dos mais queridos pelos seus fãs. Afinal, com o seu quinto álbum de estúdio, Bowie apresentou ao mundo o alter ego de uma superestrela alienígena e provou, de fato, ser de outro planeta.

Com o álbum lançado originalmente em junho de 1972, o cantor eternizou diversos clássicos presentes até hoje na cultura popular. Inclusive, a quarta faixa do projeto - “Starman”, tornou-se um símbolo do seu legado e a música mais ouvida da sua discografia.

O título da coletânea, por sua vez, será lançado em homenagem à canção, fazendo referência ao verso “There’s a Starman Waiting In The Sky” e pontuando o processo de composição do disco, antes da vinda oficial do personagem de Bowie ao mundo.

Entre as canções raras presentes na versão alternativa de ZIggy Stardust, podemos destacar um cover de “Round And Round”, de Chuck Berry e a faixa perdida “Velvet Goldmine”, lançada posteriormente em 1975 como lado B de “Changes”. Confira abaixo a tracklist completa do projeto:

Lado 1:

Five Years

Soul Love

Moonage Daydream

Round And Round

Amsterdam

Lado 2:

Hang On To Yourself

Ziggy Stardust

Velvet Goldmine

Holy Holy

Star

Lady Stardust

Veja também:

"BACK TO BLACK": CINEBIOGRAFIA DE AMY WINEHOUSE GANHA TRAILER

ED SHEERAN VENCE O PRIMEIRO EMMY DA SUA CARREIRA


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. album com faixas raras de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.