Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum de Bob Dylan ganhará versão para os cinemas

Disco Blood On The Tracks vai virar filme

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbum de Bob Dylan ganhará versão para os cinemas"

Publicada em  

Depois do sucesso da parceria em “Me Chame Pelo Seu Nome”, Rodrigo Teixeira, da RT Features, e o diretor Luca Guadagnino já têm novo projeto juntos. A dupla produzirá o longa inspirado no álbum do astro Bob Dylan, Blood on the Tracks, de 1975, eleito um dos melhores trabalhos do artista. Richard LaGravenese é o responsável pelo roteiro, que é baseado numa ideia de Rodrigo.

Ainda não foram revelados detalhes da trama, o que se sabe até agora é que o longa mostrará um romance em meio às turbulências socioculturais dos anos 70. "Dar vida a este projeto está sendo um sonho pra mim. Há muito tempo estamos trabalhando para encontrar a maneira certa de contar essa história e ter colaboradores como o Luca e o Richard é um verdadeiro privilégio" comemora Teixeira.

Este é o segundo longa de Rodrigo Teixeira em parceria com o diretor Luca Guadagnino. Em 2018, a dupla lançou o longa “Me Chame Pelo Seu Nome”, que levou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e foi indicado ainda nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Canção.

Lançado em 1975, Blood On The Tracks traz faixas importantes como “Tangled Up in Blue”, “If You See Her, Say Hello” e “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. album de bob dylan ganhara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.