alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Álbuns do Momento: High As Hope, de Florence + The Machine

    O disco é o quarto lançamento da banda britânica

    Placeholder - loading - news single img
    High As Hope de Florence and The Machine ANTENA1/divulgação

    3464

    Publicada em  

    Após três anos desde How Big, How Blue, How Beautiful, Florence + The Machine voltou aos holofotes com High As Hope em junho de 2018. Em seu quarto disco de estúdio, a vocalista Florence Welch traz canções que confessam um distúrbio alimentar e pedem desculpas por arruinar seu aniversário.

    O álbum foi produzido pela própria Florence Welch , junto com Emile Haynie. Na sequência de How Big, How Blue, How Beautiful(2015), High as Hope apresenta produções mais minimalistas e despojadas e explora temas de mágoa, família e encontrar conforto na solidão.

    Precedido pelos singles 0 Sky Full of Song" e "Hunger", rapidamente, o material recebeu críticas positivas após o lançamento, com críticos de música elogiando a performance vocal e o lirismo pessoal de Welch.

    Falando sobre o título e os temas explorados no álbum em uma entrevista com a Universal Music, Florence Welch disse: "Há solidão neste álbum, e há problemas, dor e coisas com as quais eu lutei, mas o sentimento predominante é que Eu tenho esperança sobre eles, e é isso que meio que me trouxe para este título, eu chamaria de O fim do amor , o que eu realmente vi como uma coisa positiva porque foi o fim de um tipo de amor carente, foi o fim de um amor que vem de um lugar de falta, é sobre um amor que é maior e mais amplo, que explica muito. Poderia soar um pouco negativo, mas eu realmente não pensava assim”.

    Com 10 canções inéditas, "June" abre com tons baixos e acordes abafados de piano, em “Big God”, ela fica ainda mais envergonhada, anunciando “você precisa de um grande Deus / grande o suficiente para encher você”.

    High as Hope estreou em segundo lugar na parada britânica vendendo 40.304 cópias em sua primeira semana. Nos Estados Unidos, o álbum estreou no segundo lugar na Billboard 200, com 84.000 unidades vendidas, incluindo 74.000 vendas de álbuns puras.

    High As Hope é o terceiro álbum top 10 de Florence and the Machine. Na Antena 1, você confere “Hunger”, um dos singles do material que tornou-se o quinto número um da banda na parada da Billboard Adult Alternative. Ouça a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. albuns do momento high as …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.