Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alejandro Sanz ganha uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood

O evento também anunciou a presença do artista em uma sequência de 12 shows

Placeholder - loading - Fonte: photoshoot
Fonte: photoshoot

Publicada em  

Na tarde desta sexta-feira (01), o cantor e sucesso em todo o mundo - sobretudo para os latinos - Alejandro Sanz foi homenageado em Hollywood ao ganhar a estrela de número 2,703 na calçada fama.

“Alejandro Sanz é um dos cantores mais talentosos do mundo. Ele tem milhões de fãs em todo o mundo que ficarão emocionados em poder ver sua estrela pessoalmente quando visitarem seu artista favorito em Hollywood”, essaltou a produtora da Calçada da Fama, Ana Martínez.

Emocionado, Alejandro fez questão de dizer: “esse momento é uma realização de um sonho, agradeço ao pequeno Alejandro que um dia sonhou e hoje pode disfrutar com família e fans”. Mesmo com a fama, neste momento, o cantor espanhol mostrou que não esqueceu das pessoas mais importantes de sua vida.

Porém, o momento que mais causou euforia foi quando Sanz dirigiu as palavras aos fãs: “queria dizer um muito obrigado a todos os “Fams”, sim! Fãs com “m” porque vocês são minha família, e essa homenagem também é graças a vocês, fizemos isto juntos”.

Ao longo de sua carreira, o artista foi aclamado em vários momentos e não apenas por suas músicas marcantes, mas também por seu envolvimento com organizações não governamentais, como Médicos Sem Fronteiras, “Save The Children” e Greenpeace.

Durante a premiação, também foi anunciado a presença do artista em uma sequência de shows, chamada “La Gira”, que passará por 12 cidades nos Estados Unidos. A turnê está marcada para começar no dia 08/10 e a primeira cidade da lista será Rosemont, em Illinois.

Que o Alejandro Sanz é um ícone, ninguém consegue discordar. Ele reúne nada menos do que um total de 29 premiações no Grammy Awards, sendo 25 na edição latina do evento. Desde a sua estreia em 1991 com o álbum ('Viviendo Deprisa'), até ao seu trabalho mais recente, lançado em 2019 (“#ElDisco”), o cantor publicou 18 álbuns - todos com certificados múltiplos de Platina na Espanha, América Latina e Estados Unidos.

Relembre o primeiro sucesso do cantor, 'Vivendo Deprisa':


Veja também:

Confira as melhores canções no Dia Internacional da Música

Marcas de luxo banem uso de peles de animais nas próximas criações

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alejandro sanz ganha uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.