Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alice Cooper anuncia datas de turnê de 2021 com Ace Frehley

Amigos de longa data vão pegar a estrada juntos em setembro

Placeholder - loading - Alice Cooper em fundo cinza
Alice Cooper em fundo cinza

Publicada em  

Alice Cooper anunciou seu retorno aos palcos ao vivo com uma turnê como atração principal em setembro e outubro de 2021. A turnê, que começa em 17 de setembro em Atlantic City, contará com o guitarrista do Kiss, Ace Frehley, como convidado especial, com início do show de 18 de setembro em Gilford, New Hampshire. Frehley se apresentará com Cooper até 22 de outubro, após o qual Cooper encerrará a turnê com um set no Shaky Knees Festival de Atlanta em 23 de outubro.

"Sempre nos divertimos em turnê juntos e deve ser um show de rock pesado com Ace e uma ótima maneira de trazer todos de volta aos shows ao vivo novamente", disse Cooper em um comunicado. "Deve ser uma ótima noite de guitarras virtuosas!” Frehley acrescentou: “Eu conheço Alice há mais de 30 anos. Somos bons amigos e já fizemos turnês juntos várias vezes e sempre nos divertimos muito. Nossas raízes musicais são muito semelhantes, e a combinação de nossas duas bandas cria um grande evento que ninguém vai querer perder.”

"Estar fora da estrada por mais de um ano por causa da pandemia tem sido difícil para todos na indústria da música, e estou realmente ansioso para ver todos os fãs felizes, saudáveis ??e prontos para o rock.” A pré-venda de ingressos está disponível nesta semana, 18 de maio às 10h00. horário local. O local e as pré-vendas de rádio estão marcadas para quarta-feira, 19 de maio, às 10h00. horário local. A venda geral começa sexta-feira, 21 de maio às 10h00. horário local. Os ingressos estão disponíveis no site da Cooper.

No Domingo de Páscoa de 2018, Cooper atuou como Herodes na performance ao vivo da NBC de Jesus Christ Superstar Live in Concert, de Andrew Lloyd Weber. O papel de Cooper foi pequeno, mas indelével. Cooper já havia gravado a música, embora não a tivesse tocado ao vivo em 2000, com o elenco de revival de 1996 em Londres. Cooper lançou seu vigésimo primeiro álbum solo, Detroit Stories, em 26 de fevereiro de 2021.

Veja também:

Alice Cooper- I Never Cry.

Alice Cooper- How You Gonna See Me Now.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alice cooper anuncia datas de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.