Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alice Cooper comemora aniversário com novo single Social Debris

Social Debris é um presente para Detroit, para meus fãs e para mim mesmo, disse o roqueiro

Placeholder - loading - Alice Cooper olhando para câmera em fundo branco
Alice Cooper olhando para câmera em fundo branco

Publicada em  

Alice Cooper celebrou seu 73º aniversário no dia 4 de fevereiro com o novo single “Social Debris”, de seu próximo álbum Detroit Stories, lançado em 26 de fevereiro. O vídeo apresenta uma vista aérea dos edifícios em ruinas de Detroit com o rosto de Cooper espalhado por eles.” Their eyes are everywhere/I see them spying there,” diz ele, com sua maquiagem caraterística. “At my face, at my hair.”

O single “Social Debris” é um presente para Detroit, para os fãs e para si mesmo, foi o que relatou Cooper em um comunicado. A faixa foi escrita pela banda original de Alice Cooper. Nunca foi pensado que isso encaixaria; a banda Alice Cooper não se encaixava com ninguém, porque os trabalhos realizados eram diferentes de qualquer outro grupo.

Não se encaixavam na cena do folk ou no metal, realmente não estavam relacionados a nada do que estava em destaque naquela época. Sempre se sentiram estranhos. Sentiam que eram escombros sociais, estavam em seu próprio mundo. Então, “Social Debris” foi apenas a banda original na criação de uma canção sobre o grupo, essencialmente.

“Social Debris” está disponível gratuitamente no site da Cooper por apenas 24 horas. Detroit Stories, um tributo ao legado musical na cidade, abre com uma versão de “Rock & Roll” do Velvet Underground. O último lançamento de Alice foi em maio de 2020, com a música Don´t Give Up, que relacionava ao momento inicial do mundo durante a pandemia de coronavírus.

Veja também:

Alice Cooper- I Never Cry.

Alice Cooper- How You Gonna See me Now.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alice cooper comemora …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.