Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alice Merton planeja vir ao Brasil em breve

A artista concedeu uma entrevista exclusiva à Antena 1 e revelou o desejo de se apresentar por aqui

Placeholder - loading - Alice Merton em 2019. Créditos: Divulgação Antena 1
Alice Merton em 2019. Créditos: Divulgação Antena 1

Publicada em  

A canadense, britânica e alemã, Alice Merton, conversou com a Antena 1 por telefone nesta semana e revelou que pretende fazer shows no país no ano que vem.

Além disso, deu detalhes do álbum Mint, e também, falou sobre o single ''No Roots'', que se tornou muito popular, presente em diversas paradas de sucesso. Inclusive, na Antena 1, foi o número 1 das 100+ 2018- que traz as melhores canções do ano, segundo a opinião dos ouvintes.

Ela, que já viveu em diversos países e ainda possui variadas origens, contou sobre como tais experiências influenciam em suas composições e na vida artística.

Confira a entrevista na íntegra:

Antena 1: Nós fomos uma das primeiras rádios do Brasil a tocar ''No roots'' e nossos ouvintes amaram a música. Aliás, a canção ocupa a posição de número 1 das 100+ 2018- programa que elenca os sons favoritos do público. Como você se sente ao saber dessa informação?

Alice Merton: Isso é ótimo, é uma loucura. Eu sinto algo incrível já que a canção fez esse sucesso. Eu estou muito feliz, e inclusive, não posso acreditar que fui a número nesse ranking.

Antena 1: Você já esteve no Brasil? Possui planos de se apresentar por aqui?

Alice Merton: Eu ainda não conheço o Brasil. Mas, adoraria conhecer. Inclusive, estou planejando ir ao país e divulgar meu albúm Mint por aí. Eu acho que talvez no início de 2020. Porém, ainda estamos discutindo a minha agenda, sobre as datas e para onde vamos.

Antena 1: Aliás nos conte mais detalhes do álbum Mint...

Alice Merton: Mint fala sobre as experiências vividas por mim nos últimos anos, e nesse trabalho, também, desenvolvi sons como ‘No Roots’.

Antena 1: No roots fala, basicamente, que você não considera um lugar específico a sua casa. Tendo em vista que você já viveu em diversos países, como Canadá, Alemanha. O que esse hit simboliza para você?

Alice Merton: ''No roots'' basicamente significa para mim que minha alma nunca está em um só lugar.

Antena 1: Quais são seus sons preferidos do álbum Mint?

Alice Merton: Isso muda muito, basicamente, todo dia. Algumas vezes é ''Learn to live'', outras é ''I Don’t Hold A Grudge'', e em outras ocasiões é ''Funny Business''.

Antena 1: O que você já ouviu sobre os fãs do Brasil?

Alice Merton: Eu sempre vejo comentários no facebook, as pessoas dizendo para que vá ao Brasil, eu realmente espero poder ir. Os fãs devem ser maravilhosos e amorosos.

Antena 1: Quais são suas pretensões futuras?

Alice Merton: Bom, até o momento, estou de férias por alguns dias. Os meus planos futuros têm relação com o álbum e turnês, são diversas preocupações. Mas, por enquanto, só estou me divertindo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alice merton planeja vir ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.