Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys abandona maquiagem

Em comunicado oficial, a cantora afirmou: “Não quero mais me esconder”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Alicia Keys abandona maquiagem"

Publicada em  

Na última semana, Alicia Keys anunciou que não usaria mais maquiagem. Em comunicado publicado pelo site Lenny Letter, a cantora explicou os motivos, juntamente a uma foto, na qual aparece com o rosto “limpo”.

A artista afirmou estar cansada da pressão que a sociedade impõe para que as mulheres atinjam a perfeição. "Não quero mais me esconder. Nem minha cara, nem minha mente, nem minha alma, nem pensamentos, nem meus sonhos, minhas inseguranças, nem meu crescimento emocional. Nada", escreveu Keys.

A decisão foi tomada antes de escrever seu novo disco, quando ela fez uma lista com coisas que não aguentava mais. "Uma delas é como as mulheres são manipuladas para acharem que sempre têm que ser magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas. Quando eu ensino a mim mesma que também posso ter defeitos é quando me torno bonita", contou.

A norte-americana afirmou que a primeira atitude que teve sem maquiagem foi em um estúdio fotográfico. Na ocasião, Alicia posou com o rosto “limpo”, logo após ter saído da academia. "Instantaneamente, fiquei nervosa e um pouco desconfortável. Meu rosto estava completamente natural e eu estava de camiseta", disse ela.

Atualmente, a artista trabalha em seu mais novo single, nomeado “In Common”. A faixa fará parte do próximo disco de Alicia Keys, ainda sem nome e data de lançamento divulgados.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys abandona maquiagem

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.