Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys anuncia data de próximo álbum

Disco autointitulado tinha sido adiado em março deste ano por causa da pandemia de Covid-19

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Adiado em março por causa da pandemia do novo coronavírus, o próximo álbum de Alicia Keys será lançado nesta sexta-feira (18). A cantora também precisou cancelar a turnê que aconteceria no início deste ano, mas ainda não atualizou as datas dos shows.

Veja também: Alicia Keys canta Love Looks Better na abertura do NFL; assista

No Twitter, Keys publicou nesta segunda-feira (14) um vídeo curto com prints de mensagens que revelam a ansiedade dos fãs da cantora pelo lançamento da obra (assista abaixo). “Quando Alicia Keys vai lançar o novo álbum?”, questionou um seguidor. “Me perguntando quando Alicia Keys vai lançar o novo álbum, porque preciso ser abençoada por essa obra-prima”, comentou um segundo. “O que aconteceu com o álbum de Alicia Keys?”, perguntou outro.

Salve a data: 18.09.2020”, diz a mensagem do tweet. Ainda sem repertório completo definido, o disco autointitulado deverá incluir singles como “Time Machine”, “Underdog”, “Show Me Love” (feat. Miguel), “So Done” (feat. Khalid), “Love Looks Better”, “Perfect Way to Die” e “Good Job”.

carregando Tweet...

Alicia” será o sétimo álbum de estúdio da cantora, e o primeiro desde 2016, quando ela lançou o disco “Here”.

Na última quinta-feira (10), Keys subiu ao palco da cerimônia de abertura da NFL (National Football League) para apresentar seu mais novo single, ‘Love Looks Better’. A cantora também se juntou à liga principal de futebol americano na criação de um fundo para ajudar comunidades e empreendimentos afro-americanos.

Assista abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys anuncia data de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.