Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys anuncia iniciativa para impulsionar carreira de cantoras

A artista afirma que vai "remodelar a indústria musical, criando oportunidades reais para mulheres"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Alicia Keys anuncia iniciativa para impulsionar carreira de cantoras"

Publicada em  

Alicia Keys, sempre envolvida em causas feministas, anunciou o She Is The Music, novo projeto para impulsionar carreiras de mulheres no mundo da música. Em discurso ao receber o prêmio de “compositora ícone” pela National Music Publishers Association, a artista falou sobre o assunto.

“Uni forças com um grupo de mulheres poderosas – escritoras, compositoras, artistas, engenheiras, produtoras e jornalistas – para ajudar a remodelar a indústria que todos nós amamos, criando oportunidades reais para muitas outras mulheres”, disse ela.

“Queremos criar um modelo de mudança que afete as mulheres em todos os setores. Nós merecemos o maior respeito e muitas dessas mulheres nos diversos setores estão dizendo que estão sendo injustiçadas, com injustiça salarial e os colegas que são, na melhor da hipóteses, inseguros e, na pior das hipóteses, desrespeitosos”, concluiu.

Em entrevista concedida à Variety, Alicia lembrou que apenas 12% dos 3 mil compositores pop creditados no ano passado eram mulheres. A cantora ainda prometeu que mais detalhes do She Is The Music serão revelados em breve.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.