Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys canta “My House” do Flo Rida no Late Show

A cantora também participou de uma entrevista com o apresentador Stephen Colbert

Placeholder - loading - Alicia Keys canta “My House” do Flo Rida no Late Show
Alicia Keys canta “My House” do Flo Rida no Late Show

Publicada em  

Nesta quinta-feira (03), a cantora Alicia Keys participou do programa “Late show with Stephen Colbert”, um talk show norte americano transmitido pela CBS. A artista além de ter um bate-papo informal via videoconferência, também performou a faixa “My House” do rapper Flo Rida.

A versão cantada por ela, teve algumas alterações da letra original gravada em 2015, Keys canta: "Eu estava no Grammy e agora estou em casa / Você também? / Pinguins descem as escadas enquanto eu lavo as mãos / Tão seco / Nunca fiz isso antes, mas estamos todos dentro." Ela acrescentou: "Você não pode vir à minha casa / De repente, duas pessoas são uma multidão”.

Veja também: Alicia Keys é a Nova Artista da semana

"Essa música é dedicada ao momento, tenho a sensação de que todos estamos passando por algo semelhante, então imaginei que poderíamos decompô-lo assim”, afirmou Alicia. Durante sua aparição no programa noturno, Keys também ajudou Colbert a fazer uma meditação guiada, discutiu sobre ficar presa durante a pandemia de coronavírus e deu aos fãs o número de telefone dela para que eles pudessem permanecer conectados.

Keys também conversou sobre o novo livro, More Myself. Em março a cantora compartilhou um trecho do áudio da biografia no Instagram, estrita e lida por ninguém menos que Michelle Obama. "Ao longo dos anos, ficamos mais próximos e vi Alicia continuar a brilhar de uma maneira que só ela pode", afirmou a ex primeira dama.

Michelle continuou: "A família dela cresceu agora e ela ganhou ainda mais prêmios. No entanto, o que continua me impressionando é a escolha dela de lidar com as grandes questões: qual é o meu propósito? O que posso fazer pelos outros? Como posso usar essa fama para sempre? Em algum lugar existe, se não uma resposta, pelo menos um vislumbre da verdade que acho que todos estamos procurando. E compartilhando sua música e sua alma, Alicia está nos aproximando mais do que ela pode imaginar”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys canta my house …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.