Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys compartilha carta emocionante

Cantora compartilha mensagem em suas redes sociais

Placeholder - loading - Alicia Keys - Photoshoot/Divulgação
Alicia Keys - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Alicia Keys compartilhou em suas redes sociais uma carta pessoal de quando tinha 14 anos para seu pai ausente. O manuscrito foi divulgado junto de uma coleção de fotos da artista, quando ainda era pequena, com seu pai e sozinha. O texto também é uma forma de divulgação de seu livro recentemente lançado, "Me Myself" que conta sua jornada até a fama.

Veja também: Alicia Keys homenageia heróis do dia a dia na nova faixa

A carta tem o título “9/10/94”, no vídeo, Keys diz que poderia ter dado quaisquer outros títulos que todos iam ter o mesmo significado. O pai da cantora, Craig, deixou a família quando Alicia tinha apenas dois anos de idade, sendo criada por sua mãe, Teresa, que é a maior inspiração pessoal e artística da cantora, tendo em vista algumas de suas canções que explicitam o apresso por sua criação.

Por todos os anos que vivi, tomei conta de todos, exceto de mim. Fui sua primogênita (até onde sei) e você me trata como se eu nunca tivesse nascido. Não há nada que você possa fazer para curar essas feridas... Tudo que eu quero é que você cuide da sua vida... Eu não quero nada. Essa é a única maneira de você me fazer feliz”, diz parte da carta da cantora.

Confira na integra:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys compartilha carta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.