Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Alicia Keys emplaca segundo álbum no topo da parada de R&B da Billboard

    Disco autointitulado da cantora já vendeu 62 mil unidades

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Alicia Keys conseguiu seu segundo álbum número 1 no ranking semanal de R&B da Billboard nesta quinta-feira (1), com seu último disco “Alicia”. Lançada no dia 18 de setembro, a obra vendeu 62 mil unidades na semana do dia 24 de setembro, de acordo com dados da Nielsen Music/MRC Data

    Veja também: Alicia Keys canta Love Looks Better na abertura do NFL; assista

    O álbum sucede “Here”, de 2016, que também ocupou o primeiro lugar no ranking dos Estados Unidos por uma semana. Com singles como “Time Machine”, “Perfect Way To Die” e “Underdog”, o disco “ALICIA” também alcançou o 3º lugar no Top R&B/Hip-Hop, marcando o oitavo álbum da cantora entre os 10 primeiros dessa lista. 

    Entre outros álbuns de Keys que já entraram na parada R&B/Hip-Hop, também estão “Songs in a Minor” (2001), “The Diary of Alicia Keys” (2003), “Unplugged” (2005), “As I Am” (2007), “The Element of Freedom” (2010) e “Girl On Fire” (2012). 

    Na último dia 10 de setembro, a cantora subiu ao palco da cerimônia de abertura da NFL (National Football League) para apresentar ‘Love Looks Better’, um dos singles de seu novo disco. Ela também se juntou à liga principal de futebol americano na criação de um fundo para ajudar comunidades e empreendimentos afro-americanos.

    Assista abaixo:

    1. Home
    2. noticias
    3. alicia keys emplaca segundo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.