Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys escreve carta para o Brasil

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Alicia Keys escreve carta para o Brasil"

Publicada em  

Depois de se apresentar no Rock in Rio e em São Paulo, a cantora Alicia Keys resolveu escrever uma carta para declarar o quanto ficou maravilhada com o Brasil.

Os dizeres foram publicados em seu site oficial, nesta semana, contando as suas experiências e de como gostou dos locais, as comidas e as pessoas que conheceu.

Leia a íntegra da carta de Alicia Keys para o Brasil:

Querido Brasil,

Estou apaixonada por você. Não é à toa que você lança um feitiço em todos que vem para cá e inspira tantas composições e histórias sobre você. Eu desembarquei alguns dias antes de meus shows, porque foi aniversário do meu marido e nós sentimos, de verdade, um gostinho de você.

Este lugar fantástico e cheio de cores! Aqui é tão vivo! Cães latindo, risadas saindo de todas as janelas, música extremamente contagiante, lindos quadros pintados em todos os muros das ruas, até mesmo o som dos fogos de artifícios, tudo faz com que este lugar eletrizante seja preenchido com o sopro coletivo da vida.

Até agora eu vi o Cristo se acender com o pôr do sol, fiz do brigadeiro meu mais novo amigo, experimentei as comidas mais deliciosas feitas com molhos de coco, ouvi samba saindo das bocas de mulheres e homens que te dão arrepios, conheci a capoeira das ruas do Centro da Cidade, descobri os sons brasileiros dos anos 70, conheci alguns dos mais fenomenais artistas de rua do mundo nos dias de hoje (graças ao meu marido que também foi intensamente afetado pela sua cultura vibrante) e abracei algumas das pessoas mais apaixonadas e amáveis que eu já conheci.

Eu me sinto em casa aqui! O calor é meu companheiro, a música minha inspiração e eu agradeço a todos por me receberem neste lugar fenomenal e por colocarem minha mente em um lugar novo. Acredito que este seja apenas o começo para nós, belo Brasil.

O começo de uma recordação muito significativa. Estou ansiosa para sermos amigos por um longo tempo.

Com amor e gratidão,

Obrigada,
Alicia

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. alicia keys escreve carta …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.