Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys está de volta com novo single! Confira "28 Thousand Days"

A faixa promove o próximo álbum da cantora, previsto para outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Alicia Keys está de volta com novo single! Confira "28 Thousand Days""

Publicada em  

Há mais de dois anos, os fãs de Alicia Keys aguardam por um novo lançamento da cantora. Demorou, mas ela está de volta! A voz imponente do gênero R&B agora pode ser ouvida por meio de um novo single, intitulado "28 Thousand Days".

A faixa tem duração de três minutos e fala sobre a importância de aproveitar todos os momentos, de cada dia, uma vez que nossa existência não dura para sempre. É válido ressaltar a presença dos trompetes na canção – que tornam a melodia ainda mais agradável.

No início de julho, Alicia já havia revelado um teaser da nova música. A prévia foi divulgada em uma publicidade feita para a marca de roupa Levis – da qual a cantora é embaixadora e também garota-propaganda na coleção outono/inverno.

A canção, que está disponível para venda somente no iTunes, também é a primeira a divulgar o próximo álbum da artista - com data de estreia prevista para outubro deste ano.

O disco, ainda sem título definido, promete recompensar o tempo de espera do público. O material conta com as produções de Pharrell Williams e do marido da americana, Swizz Beatz.

Ouça “28 Thousand Days”, single que marca o retorno de Alicia Keys:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys est de volta com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.