alexametrics
Conectando

    A apresentação aconteceu no último sábado, dia 28, em Milão

    Alicia Keys faz show na final da Liga dos Campeões

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último sábado, dia 28, os times de futebol Real Madrid e Atlético de Madrid jogaram a final da Liga dos Campeões, em Milão, na Itália. Para embalar o espetáculo, Alicia Keys fez a abertura do evento.

    Esta foi a primeira vez que uma final do campeonato de futebol teve um concerto com alguma atração musical. A artista subiu ao palco para uma performance que contou com os sucessos “Girl On Fire” e “Empire State Of Mind”.

    Sobre o convite para a apresentação, Keys afirmou: "Estou extremamente entusiasmada por partilhar a minha nova música na final da UEFA Champions League, um evento que é celebrado nos quatro cantos do Mundo [...] Este vai ser um momento poderoso na história, e que representa o espírito de todas as semelhanças que partilhamos, independentemente de onde vivemos e quem somos. Sinto-me honrada por ser uma parte especial de uma experiência tão adorada".

    O jogo é transmitido para mais de 220 países, atingindo uma audiência global de cerca de 180 milhões de espectadores – tornando-se o evento esportivo anual mais visto no mundo.

    A cantora aproveitou o momento para promover seu novo single, nomeado “In Common”, que estará no próximo disco de estúdio – ainda sem nome ou data de lançamento divulgados.

    Além disso, o tenor italiano Andrea Bocelli também subiu ao palco para cantar o hino da Champions.

    Clique aqui e confira a apresentação de Alicia Keys. 


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.