Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys grava remix do single, "Underdog”

Faixa faz parte de seu álbum, A.L.I.C.I.A

Placeholder - loading - Alicia irá lançar seu álbum em breve
Alicia irá lançar seu álbum em breve

Publicada em  

Alicia Keys lançou na última sexta-feira (27), um remix da faixa "Underdog”, com participação dos jamaicanos, Chronixx e Protoje.

O single é uma amostra do que virá em seu próximo álbum, A.L.I.C.I.A, mas infelizmente ele foi adiado e vamos ter que aguardar um pouco mais para o seu lançamento, que será no mês de maio. Enquanto isso, Alicia vem trabalhando em promover o seu single.

A cantora chegou a se apresentar no programa The Ellen Show, da Ellen DeGeneres, para promover o álbum. A apresentação contou com um acústico de seu single recém-lançado. Confira:

O remix muda o clima tranquilo da canção original, para um clima tropical, com uma batida funk, cornetas e novos versos para Chronixx e Protoje. A letra fala sobre pessoas que superaram diversos tipos de desafios propostos pela vida. Sem-teto, mães solteiras, discriminação social… No clipe original, essas pessoas são retratas superando esses problemas e encarando a vida com positividade.

A nova versão apresenta a mesma mensagem da canção original: "Continue se prendendo ao que você ama / Você verá que algum dia, em breve / Você irá se erguer, se erguer”.

"Este remix carrega uma vibração tão bonita! Meus amigos, Chronixx e Protoje são tão incríveis, e eu sempre quis criar algo especial com eles”. declarou a cantora. "Mudamos totalmente a letra para evoluir essa experiência sonora bem-humorada”, continuou ela.

Confira o remix:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys grava remix do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.