alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Alicia Keys será a anfitriã do Grammy 2020

    Keys é a terceira mulher a sediar o show mais de uma vez

    Placeholder - loading - news single img
    Alicia Keys no Grammy 2019 ANTENA1/divulgação

    Publicada em  

    Alicia Keys voltará como apresentadora do Grammy Awards em 2020. Depois de fazer uma estreia bem recebida como anfitrã do 61º Grammy Awards em 10 de fevereiro, a artista fará as honras novamente pelo 62º Grammys anual, que será exibido no dia 26 de janeiro.

    "No começo, eu pensei que o ano passado era algo único, mas quando a oportunidade voltou, não havia dúvida sobre voltar como apresentador", disse ela em comunicado. "O ano passado foi uma experiência tão poderosa para mim. Não apenas senti o amor na sala, mas o senti de todo o mundo e confirmou o poder curador e unificador da música".

    Keys será apenas a terceira mulher - e a primeira estrela da música feminina - a sediar o show mais de uma vez. Ela seguirá Ellen DeGeneres , que hospedou em 1996-97, e Rosie O'Donnell , que hospedou em 1999-2000. Duas outras mulheres já foram apresentadoras uma vez desde que o programa se tornou uma transmissão ao vivo em 1971. Whoopi Goldberg foi a apresentadora em 1992. A rainha Latifah foi a apresentadora em 2005.

    Os prêmios do próximo ano serão realizados no dia 26 de janeiro no Staples Center em Los Angeles.

    1. Home
    2. noticias
    3. alicia keys sera a anfitria …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.