Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys: Sucesso da artista será adaptado para história em quadrinhos

“Girl on Fire” irá inspirar obra

Placeholder - loading - Alicia Keys – Photoshoot/Divulgação
Alicia Keys – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Alicia Keys lançará uma adaptação em quadrinhos do sucesso, “Girl On Fire”, realizado em 2012. Segundo o Entertainment Tonight, a história será co-escrita pela musicista, junto de Andrew Weiner – escritor de Down by the River: A Family Fly Fishing Story (2018) –, e com ilustrações de Brittney Williams – que já trabalhou em sucessos da Marvel, como Hellcat (2015) e Amazing Mary Jane (2019).

“Girl on Fire”, foi lançada no dia 4 de setembro de 2012, como um single do disco de mesmo nome, o quinto de estúdio realizado pela artista. Essa é uma das canções mais famosas na carreira da cantora, com cinco certificados de platina pela RIAA. Sobre a criação do novo gibi, Alicia Keys fez um comunicado em que comenta como surgiu a ideia de adaptar a canção.

"Quando escrevi Girl On Fire, eu sabia que estava escrevendo para aquela garota na fila de trás que precisava de alguém para dizer a ela que não há nada que você não possa fazer, que nada é impossível", disse Alicia no comunicado. "Quando Andrew Winer e eu tivemos a ideia de traduzir a música em uma graphic novel, eu sabia que queria que fosse sobre uma garota que perceberia a força que ela sempre teve".

Girl on Fire (2022), contará a história de Lolo Wright, uma garota com apenas 14 anos de idade, que descobre seus superpoderes enquanto protegia o irmão de um policial. A editora responsável pela publicação da HQ será a HarperCollins, e a data de lançamento já foi marcada para o dia 1 de março do ano que vem. Keys já escreveu obras antes, como Tears For Water (2004)

Veja também:

Alicia Keys se apresentará no Billboard Music Awards 2021

Alicia Keys e Khalid pedem justiça racial em novo vídeo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys sucesso da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.