Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alison e Álvaro Filho perdem e vôlei de praia do Brasil fica sem medalha olímpica pela primeira vez

Placeholder - loading - Alison, da dupla com Alvaro Filho, durante derrota para dupla da Letônia no torneio masculino de vôlei de praia na Tóquio 2020 04/08/2021 REUTERS/Pilar Olivares
Alison, da dupla com Alvaro Filho, durante derrota para dupla da Letônia no torneio masculino de vôlei de praia na Tóquio 2020 04/08/2021 REUTERS/Pilar Olivares

Publicada em  

(Reuters) - Alison e Álvaro Filho foram derrotados nas quartas de final do vôlei de praia em Tóquio, o que deixa o Brasil sem medalha desde que a modalidade foi incluída no programa olímpico, nos Jogos de Atlanta 1996.

A dupla brasileira perdeu para Martins Plavins e Edgars Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 21-19. Os letões já haviam eliminado a outra dupla brasileira, formada por Bruno Schmidt e Evandro, na fase de oitavas de final.

'Nós queríamos muito ganhar, mas a Letônia mereceu a vitória. Eles não erraram saque, jogaram bem. Tentamos corrigir nosso jogo, mas às vezes não dá certo. Amei estar aqui, foi um dos melhores sentimentos da minha vida e quero trabalhar duro para ir a outros Jogos', afirmou o estreante em Jogos Olímpicos Álvaro, segundo nota no site do Time Brasil.

Alison, campeão olímpico ao lado de Bruno Schmidt na Rio 2016, disse que, aos 35 anos, ainda não decidiu se continua jogando por mais um ciclo olímpico.

'Volto para casa agora, para minha família. O primeiro a saber sobre meu futuro vai ser o Álvaro, o segundo vai ser minha equipe. Eu só vou continuar no ciclo olímpico se for competitivo, como fui nesses Jogos. Se não, não vou queimar a minha história só para vir para mais uma edição, para dizer que vim na minha quarta Olimpíada', disse ele.

'Minha chama está acesa, mas agora não posso responder. Estou muito feliz pelo que nós fizemos, nossa história, pelo que esse cara fez por mim e vamos rir muito de tudo ainda', completou ele.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alison e alvaro filho perdem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.