alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Amaury Jr. fala sobre sua reestreia na tv

    Apresentador revelou que o programa terá nova roupagem

    Placeholder - loading - news single img
    Amaury Jr. retorna à televisão brasileira. Crédito da imagem: Divulgação RedeTV!

    304

    Publicada em  

    Amaury Jr. começa uma nova fase na televisão, o seu programa reestreia na noite desta sexta-feira, 24 de maio, a partir da 00h30, na RedeTV! O jornalista, que retornou para a emissora na qual trabalhou por 15 anos, prestes a completar 40 anos de carreira, conversou com a Antena 1 e contou algumas novidades do programa. Dentre elas, que já possui viagens agendadas para Israel, Alemanha e Costa Da Turquia. Além disso, ele ressaltou que visa explorar locais inusitados.  E, também, falou, sobre outros projetos.

    O Programa Amaury Jr. passa a ser veiculado semanalmente na RedeTV!, às sextas-feiras, da 00h30 à 01h30.

     

    Confira o bate-papo na íntegra:

     

    Antena 1: Conte-nos mais detalhes sobre a reestreia. O que o público pode esperar? Como será o formato?

    Amaury Jr.: O formato continuará com a cobertura dos grandes eventos nacionais e internacionais, viagens e entrevistas exclusivas, mas tudo com uma nova roupagem. Afinal, isso é o que o público espera de mim. Diz a pesquisa.


    Antena 1: As viagens e o turismo vão continuar fazendo parte das pautas? Quais as principais novidades que essa reestreia reserva?

    Amaury Jr.: Vamos recrudescer nosso estilo de viajar. Procurando sempre nos destinos, aquilo que é muito interessante e pouco conhecido. Por exemplo, em Paris, tem o museu da guilhotina, instrumento histórico que faz parte da cultura daquele país. Para este ano, temos programado Israel, Alemanha e a costa Da Turquia.


    Antena 1: A música de abertura, “Nice and Slow”, do Jesse Green, se tornou a cara do programa. Como o single foi selecionado? Você influenciou nessa escolha musical?

     Amaury Jr.: Por acaso. Quando vou à Los Angeles, costumo frequentar alguns sebos muito conhecidos. Numa dessas incursões, achei um Lp de Jesse Green. Comprei-o por intuição e descobri Nice and Slow, hoje, uma vinheta indispensável no programa.


    Antena 1: Quais foram a viagem e o evento mais marcantes já televisionados?

    Amaury Jr.: Fui um dos primeiros jornalistas de televisão a fazer uma série sobre a Dubai. No momento em que a cidade mostrava sua extravagância para o Mundo. A série serviu de guia para muita gente que desejava conhecer aquele lugar.

     

    Antena 1: Você planeja criar um canal de televisão. Qual o objetivo do projeto? Como funcionará?

    Amaury Jr.: Sim, é um canal sediado em Orlando na Flórida com plataformas de divulgação de conteúdo do Brasil para o Mundo. Já está no ar, mas ainda estamos implementando a programação. Chama-se CBTV mas vamos mudar para Brazi Tv.

     

    Antena 1: Quem são suas grandes referências no meio da comunicação?

    Amaury Jr.:
    José Hamilton Ribeiro, Sérgio de Souza, Jimmy Fallow e muitos mais...Mas foi Zé Hamilton que me mostrou o melhor caminho.

     

     

    1. Home
    2. noticias
    3. amaury jr fala sobre sua …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.