Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“AMY: The Girl Behind the Name” bate recorde de bilheteria em estreia no Reino Unido

Documentário sobre Amy Winehouse já faturou cerca de 519 mil libras

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“AMY: The Girl Behind the Name” bate recorde de bilheteria em estreia no Reino Unido"

Publicada em  

Estreou no Reino Unido, na última sexta-feira, dia 3 de julho, o documentário “AMY: The Girl Behind the Name”, que conta a trajetória da cantora Amy Winehouse. O lançamento foi devastador no país, quebrando o recorde de bilheteria.

Só no final de semana, a biografia da artista arrecadou o equivalente a 2,5 milhões de reais no país britânico – chegando a marca de melhor estreia de um documentário da história. O sucesso ficou atrás apenas do trabalho de Michael Moore, "Fahrenheit 9/11" (2004), que retrata as causas e consequências do 11 de Setembro nos Estados Unidos.

Com direção de Asif Kapadia – mesmo diretor do documentário do brasileiro Ayrton Senna – o longa conta a história de vida e carreira de Amy Winehouse. A produção aborda os pontos positivos e negativos da cantora, como o lado cômico e o bom relacionamento com outros artistas, mas também o quanto a fama afetou a saúde de Amy. O uso excessivo de drogas e bebidas alcoólicas é uma das revelações que deixam os fãs desconfortáveis.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, a produção “AMY” faturou 220 mil dólares. Ainda não há data prevista para a chegada do filme ao Brasil.

Confira a seguir o trailer oficial de “AMY: The Girl Behind the Name”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. amy the girl behind the name …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.