Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 agora está no Clubhouse

Nova rede social permite que os ouvintes façam diversos chats por áudio, para melhor conversação entre as pessoas

Placeholder - loading - Antena 1 na nova rede social ClubHouse
Antena 1 na nova rede social ClubHouse

Publicada em  

A rádio Antena 1 agora está no Clubhouse! Esta nova rede social tem chamado a atenção de artistas e do público em geral. Somente permitido para os usuários de Iphone, é um aplicativo que permite conversas por áudio em diferentes chamadas e que explodiu como um dos principais assuntos no mundo. Confira mais informações sobre a nova febre.

O ClubHouse é uma rede social o qual foco está ligado a chamadas por áudio. Desenvolvida por Paul Davidson e Rohan Seth, engenheiro industrial e cientista da computação. Os próprios criadores explicam que a plataforma libera a inserção de diferentes salas cheias de pessoas, que conversam sobre diversos assuntos. O objetivo principal é ter um local onde podem existir encontros entre amigos e encontrar novas pessoas para debater, aprender e falar sobre os temas que mais te interessam.

Para entrar na rede social, é necessário um convite de alguém que já esteja dentro da plataforma. A partir do momento que você recebe esse invite, somente se cadastre, respectivamente, com seu nome, telefone e crie o usuário no Clubhouse. Depois disso explore o aplicativo. Você pode encontrar amigos que já fazem parte desse fenômeno, criar salas para debater assuntos do seu interesse, conhecer novas pessoas e muito mais.

Caso você já tenha feito cadastro no app, para acompanhar os conteúdos da rádio, busque no ícone da lupa ou de pesquisa, digite Antena Um e clique no botão follow, para acompanhar as salas e assuntos exclusivos. Quando os chats forem criados, você será notificado, e somente clique na mensagem para poder participar das salas. Hoje o primeiro chat acontecerá as 18:00, não perca!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 agora esta no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.