Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ANTENA 1: ALEXA DE NATAL

CONHEÇA OS ÚLTIMOS VENCEDORES DA PROMOÇÃO

Placeholder - loading - ANTENA 1: UMA ALEXA DE NATAL.Divulgação
ANTENA 1: UMA ALEXA DE NATAL.Divulgação

Publicada em  

Nesta segunda-feira (25), dois últimos vencedores foram selecionados para a nossa promoção de Natal! E, com isso, dois felizardos poderão buscar uma Alexa de presente, aqui na Antena 1! Parabéns aos vencedores:

Ive Gu***a - (11) 9****-8652

Júlio C**** M**a**a C***** - (11) 9****-3437

Por conta do Natal, entraremos em contato com os vencedores desse final de semana até o dia 03/01/2024.

O presente é uma forma de agradecimento aos ouvintes da Antena 1, e às diversas conquistas que atingimos juntos! Em 2023, a emissora se tornou a rádio de São Paulo mais ouvida nas plataformas digitais do Brasil, e manteve o posto nos últimos meses.

De acordo com a pesquisa Kantar Ibope MediaExtended referente ao mês de setembro/23, registramos 1.527.090 ouvintes estendidos. Em comparação com janeiro, mês em que tínhamos 762.129 pessoas em sintonia, a base teve um crescimento de mais de 100%.

Esse ano, alcançamos outro recorde: foi a primeira vez que a programação ultrapassou 1 milhão de ouvintes, e só aumentou desde então! Em setembro, foram 3.100.000 de ouvintes, conforme o alcance consolidado.

Isso nos motiva a entregar um conteúdo cada vez mais elevado. Para tornar a programação mais interativa, estamos trabalhando em um estúdio multimídia que ficará pronto em breve. Todas esse progresso não teria sido possível sem a sua presença. Gostaríamos de agradecer por tanto carinho, tanto envolvimento e, claro, pela sua companhia. Bom natal e boas festas!

Veja também:

EARTH, WIND & FIRE: A FORÇA DA POSITIVIDADE CRIADA POR MAURICE WHITE

ANTENA 1 TE DÁ UMA ALEXA DE NATAL  

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 alexa de natal

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.