Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 cresce em número de ouvintes segundo novo levantamento

Líder em audiência de gênero adulto-contemporâneo, rádio se destacou das demais

Placeholder - loading - Antena 1 cresce em número de ouvintes e está entre as cinco maiores de São Paulo/Divulgação
Antena 1 cresce em número de ouvintes e está entre as cinco maiores de São Paulo/Divulgação

Publicada em  

A Antena 1 está cada vez mais presente na vida das pessoas, segundo a última pesquisa do Ibope. Os dados mostram que a rádio atingiu posições confortáveis no topo das posições, principalmente entre os ouvintes que tem acima de 25 anos. Já era possível observar o crescimento da estação pelo número de pessoas interagindo nas redes sociais e a programação.

Veja também: Venha ouvir a melhor rádio FM online do Brasil

A pesquisa revelou que, principalmente de segunda a sexta, a emissora é líder em audiência no gênero adulto-contemporâneo – músicas internacionais que variam dos anos 1960 até os dias atuais –, e os dados mostram que houve crescimento, principalmente às 10h e 11h, revelando uma audiência de mais de 140 mil ouvintes por minuto, todos os dias. Há picos em que a rádio domina as posições nos fins de semana, onde mais de 200 mil ouvintes sintonizaram na 94.7 entre às 10h e 11h da manhã dos sábados.

Além da audiência em FM, a nova mensura dos acessos no site mostram mais de 400 mil acessos únicos na plataforma, segundo Alexa, e mais de 40 mil ouvintes escutaram ao streaming simultaneamente, mostrando um crescimento de mais de 5 mil ouvintes por dia, comparado ao último levantamento, o que coloca a Antena 1 em uma larga vantagem comparado a outras rádios que oferecem stream.

Desde o início da propagação do Covid-19, a equipe da Antena 1 preocupada com a saúde e bem-estar de seus ouvintes, manteve-se alerta para levar informações de fontes confiáveis, incentivando o cuidado consigo mesmo e com o próximo. Para isso foi criada uma área no site “Coronavírus”, exclusivamente para manter os leitores atualizados.

Além da capital paulista, a rádio também se mantém nos tops de Brasília, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre, mostrando a extensão nacional da Antena 1. Grande parte das conquistas da estação é por conta da programação, que está sempre buscando sucessos internacionais de todas as épocas, somando com o tempo em que apenas músicas tocam e com os locutores de elite que conduzem um ótimo trabalho de narração. Os dados mostram o quanto os ouvintes são importantes para nós, que estamos sempre buscando formas de fidelizar sua audiência. Obrigado por fazer parte da número 1 em música!

Você pode ouvir a Antena 1 por nosso site, aplicativo, ou pelo rádio, confira aqui o número da estação na sua região.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 cresce em numero de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.