Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 e novos investimentos

Confira a notícia publicada pelo site Tudo Rádio.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Antena 1 e novos investimentos"

Publicada em  

O site Tudo Rádio publicou na última segunda-feira (14), uma nota sobre o investimento da Antena 1 em novos estúdios em São Paulo e sobre o crescimento de nossa audiência no interior.

Leia a publicação completa:

Uma das principais marcas de rádio do país, a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, anunciou recentemente a realização de investimentos em novos estúdios de gravação e captação de vozes. A nova ilha ficou pronta recentemente e está em destaque na capa do portal da Antena 1 na internet. A emissora que é especializada no público adulto-contemporâneo também tem destacado o seu desempenho de audiência perante a ouvintes de classe A e os índices alcançados por emissoras em FM que compõe a sua rede fora da capital paulista. O trabalho via internet realizado pela Antena 1 também tem municiado as campanhas institucionais da marca.

Os novos estúdios de gravação e captação de vozes já estão prontos e foram finalizados na sede da rádio em São Paulo, localizada próxima ao Jockey Clube. A Antena 1 divulga fotos de sua estrutura através de seu portal de internet, agora com destaque para as novas instalações de gravação da FM paulistana. Essa área também beneficia a rede nacional da marca, já que grande parte da produção artística da Antena 1 é originada nesses estúdios de São Paulo. É a partir dessa estrutura que a marca municia as operações de emissoras em cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Florianópolis, entre outras importantes praças.

O portal da Antena 1 também tem destacado o desempenho de audiência obtido pela matriz e emissoras que compõe a sua rede. Logo na capa do site é possível ver uma campanha que informa o desempenho da Antena 1 FM 107.5 de Campinas, emissora própria da rede e que tem se destacado pelos resultados expressivos no ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope. A Antena 1 tem liderado o segmento adulto-contemporâneo de Campinas, além de ocupar as primeiras colocações gerais dos principais períodos da medição. Na capa também são destacadas as demais FMs próprias da rede que estão instaladas em São Paulo: São José dos Campos (89.3 FM) e Ilhabela (99.5 FM).

Em São Paulo a Antena 1 tem apresentado uma estabilidade em seus números, sem grandes oscilações nos últimos meses na medição realizada pelo Instituto Ibope. A rádio também tem registrado números positivos em mercados como Brasília, Sorocaba, Porto Alegre, entre outros. A marca também veicula campanhas que apontam um desempenho positivo da Antena 1 na internet.

Fonte: Tudo Rádio

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. antena 1 e novos investimentos

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.