Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 está de volta em Goiânia!

Capital volta a receber Antena 1

Placeholder - loading - Antena 1 – Photoshoot/Divulgação
Antena 1 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A Antena 1 retornou com uma afiliada em Goiânia, com a qualidade que só a número 1 pode te oferecer! A novidade possibilitará aos moradores locais, e de cidades próximas, ouvir a rádio, além de online e no aplicativo, também offline, sintonizando na estação 92,1.

Veja também: Antena 1 abre nova afiliada em Itapeva/SP

Além dos sete estados e mais de 500 municípios na conta, já é concreto o fato afirmar que a Antena 1 faz parte de quase todo território nacional apenas pelo rádio, já que o título de maior estação de rádio online é nosso. Goiânia tem dois apelidos, Gyn e Capital do Cerrado, e representa o primeiro lugar na lista de municípios mais populosos do estado, além de também ter o maior IDH.

A cidade é reconhecida pela sua atitude verde, e cuidado com as arvores e natureza, exatamente como uma das mensagens mais compartilhadas em nossa rádio. Os moradores da região ao redor de Goiânia, como Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Nerópolis, Inhumas, Goianira e Petrolina de Goiás, já podem sintonizar na estação 92,1 no rádio, e ficar ainda mais perto de tudo o que acontece no mundo da música, além de informações recentes da região.

Junto da nova afiliada, nós também temos oficialmente o grupo da Antena 1 da sua cidade ou região no Facebook! Assim, dá para ficar sabendo de todas as notícias relativas ao melhor conteúdo musical, das promoções, e conferir muito mais informações sobre a cidade e região! Você pode ver a lista de emissoras clicando aqui. Cada vez mais, a número 1 em música está presente em todo território nacional.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 esta de volta em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.