Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 realiza mudanças em prol do meio ambiente

Sede da rádio passou por reformas afim de se tornar mais ecológica

Placeholder - loading - A sede da Antena 1, localizada na capital paulista ANTENA1/Divulgação
A sede da Antena 1, localizada na capital paulista ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Cada vez mais sustentável e sempre disposta a ser sua melhor versão, a Antena 1 está passando por reformas em prol do meio ambiente.

Leia também: Faça um tour virtual na Antena 1

Sabemos que pequenas atitudes fazem a diferença e foi assim, com pequenos passos, que a Antena 1 se encaminha para ocupar o lugar de primeira rádio neutra em emissão de carbono.

As lâmpadas usuais foram descartadas para que outras, ecológicas, entrassem em seu lugar. Acontece que, lâmpadas ecológicas não utilizam energia e, ao mesmo tempo, limpam a poluição do ar.

Copos plásticos também foram proibidos na Antena 1, salvando, assim, o uso de pelo menos 3 mil copos de plásticos mensais. Agora os funcionários trazem suas garrafas de água de casa e as enchem nos bebedouros.

Folhas A4 agora não existem mais na rádio. Todas elas foram substituídas por recicláveis, o que mais uma vez prova que toda grande mudança começa com um simples ato. Mas pensa que é só isso? Muito pelo contrário! A rádio continua investindo em mais reformas, as quais você confere em breve aqui no site!

A caminho de se tornar cada vez mais sustentável, a Antena 1 segue buscando sempre melhorar e tornar o ambiente de trabalho tanto agradável quanto ecologicamente correto para todos os seus funcionários.


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 realiza mudancas em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.