Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 recebe selo de sustentabilidade

A rádio Antena 1 é a primeira a receber o Selo Verde

Placeholder - loading - O projeto Selo Verde já abrange 119 organizações
O projeto Selo Verde já abrange 119 organizações

Publicada em  

A rádio número 1 em música conquistou mais um feito. Sempre pensando no meio ambiente e agindo em prol do respeito ao ser humano, a Antena 1 recebeu o tão concorrido Selo Verde, e não poderia combinar mais com a nossa rádio. Afinal, o verde está por toda parte em sua sede paulistana. Árvores, flores e plantas no geral fazem parte do dia a dia dos funcionários da rádio! Quer ver só?

Leia também: Faça um tour virtual na Antena 1!


A Ecolmeia é uma organização socioambiental resultado de uma parceria entre experts de diversas áreas. Juntos, eles focam na valorização humana, solidariedade e conservação ambiental.

E foi pensando exatamente nisso que a Ecolmeia criou o famoso Selo Verde. O Programa Selo Verde nasceu em 2008 com o objetivo de premiar as maiores empresas que, mesmo no auge de seu sucesso, continuam visando a sustentabilidade em suas atividades e valorizando não apenas seus funcionários, mas todas as pessoas. Nos dias de hoje, já são 119 as organizações certificadas, todas com a principal meta sendo boas práticas socioambientais.

Imagem de conteúdo da notícia "Antena 1 recebe selo de sustentabilidade" #1
Toque para aumentar


A metodologia usada para classificar uma organização como digna do Selo Verde é própria da OSCIP Ecolmeia, patenteada no INPI – Proc. nº 829892117/2011.

Em uma realidade cada vez mais corrida, onde cada vez menos a grande maioria das pessoas mal tem tempo e acabam deixando de lado as boas práticas socioambientais, o Selo Verde chega como forma de parabenizar empresas que, apesar de tudo, continuam apostando em práticas sustentáveis.

O objetivo é que, com as boas ações, os métodos pró ambientais se tornem cada vez mais normais perante a sociedade. É preciso que as empresas candidatas sigam um modelo de trabalho e sejam capacitadas em tópicos como: Respeito ao ser humano, condições dignas de trabalho, parcerias sociais, cumprimento de direitos trabalhistas investimento no crescimento profissional de seus funcionários.

É com muito prazer que a rádio Antena 1 se une às organizações classificadas como Selo Verde da Ecolmeia. Respeito ao trabalhador e aos ouvintes, e novos métodos cada vez mais sustentáveis são foco na rádio número 1.


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 recebe selo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.