Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 tem programação especial para o Dia dos Namorados

Saiba o que a rádio oficial do Dia dos Namorados preparou para esta data

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Antena 1 tem programação especial para o Dia dos Namorados"

Publicada em  

O dia 12 de junho é um dos mais esperados para aqueles que estão em um relacionamento, apaixonados. O Dia dos Namorados costuma ser recheado de homenagens, declarações de amor, poemas, entre outros para expressar todo o amor e carinho que sentem pelas suas "almas gêmeas".

Como é bom estar apaixonado, não é mesmo? E que tal expressar seu amor através de músicas? A Antena 1, rádio oficial do Dia dos Namorados, fez questão de embalar o coração dos ouvintes e preparou uma programação especial para esta data.

Para começar o dia, preparamos Montagens especiais, às 9:55 a Love Hits, apenas com músicas românticas e, às 15:55, duetos românticos. Fora isso, os clássicos também seguirão esta temática, com “My Love”, que Paul McCartney fez para sua ex-mulher Linda, e “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye, que foi considerada a melhor canção para um jantar romântico

O Big Hour, às 18 horas, também não ficaria fora do Dia dos Namorados e irá finalizar seu dia da maneira mais apaixonante possível. Será uma hora com o melhor da música romântica, entre elas “Because You Loved Me”, de Céline Dion, “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding, “The One”, de Elton John”, “Perfect”, de Ed Sheeran, entre outras.

Não deixe de sintonizar a Antena 1 e curtir a programação especial da número um em música para este Dia dos Namorados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 tem programacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.