Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antes de lançar álbum, Rihanna anuncia turnê mundial

A série de shows “ANTI World Tour” começa em fevereiro do ano que vem

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Antes de lançar álbum, Rihanna anuncia turnê mundial"

Publicada em  

Na tarde da última segunda-feira, dia 23, Rihanna relevou que iniciará, em fevereiro de 2016, uma turnê mundial para promover seu oitavo álbum de estúdio, nomeado ANTI.

A “ANTI World Tour” será estreada com apresentações nos Estados Unidos e contará com a participação do rapper Travis Scott. O cantor também já foi confirmado no material inédito da artista.

A série de shows ainda passará pela Europa, com possíveis aberturas de Big Sean e The Weeknd. Como o nome sugere, os concertos de Rihanna devem chegar a diversos países, mas ainda não foram divulgadas mais informações sobre os locais.

Rumores indicam que o novo disco da estrela pop será disponibilizado exclusivamente para os usuários do serviço de streaming Tidal, a partir desta sexta- feira, dia 27.

A respeito de ANTI, que ainda não chegou às lojas, a britânica Adele revelou estar ansiosa pelo lançamento. Em recente entrevista, a cantora declarou: “Eu fiquei animada ontem à noite porque saíram uns pequenos trechos do novo disco da Rihanna. E eu estou... Estou no limite. Estou vivendo no limite, esperando pelo álbum”.

Assim como Adele, todos os fãs de Rihanna terão de aguardar pela surpresa que a caribenha está preparando.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antes de lanar lbum rihanna …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.