alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Aparelho elimina ressono

    Quinta versão da tecnologia usa microfrequências inócuas

    Placeholder - loading - news single img

    1617

    Publicada em  

    De acordo com publicação do jornal argentino ''Clarin’’, sim, existe, uma possível solução para os roncos, a quinta versão do modelo Snore Circle, que, inclusive, já está sendo vendida no exterior. 

    O aparato, que foi aperfeiçoado de acordo com sugestões de usuários e especialistas, mas apesar de funcional, não é considerado um tratamento.

    Lembrando que o problema é grave e pode estar associado ao cansaço crônico, mal sono e mal-estar geral. Então, vale a pena se consultar com um especialista para entender tudo de forma mais abrangente. 

     

    Sobre o recurso, que está sendo comercializado nos Estados Unidos e custa cerca de 89 dólares, ele funciona por meio de impulsos elétricos.

    Ao ir dormir, é necessário colocar o item- um emissor fica debaixo da cabeça com cintas hipoalérgicas. Esse dispositivo pode eliminar os roncos, lançando as microfrequências.

    Isso é possível devido à sensores de sons que identificam o começo do ronco. Assim, o Snore Circle ativa os nervos do pescoço para tensioná-los, o que leva a pessoa a modificar a sua postura na cama.

    O método é inofensivo, já que os micro impulsos estão nas frequências entre 10 e 60Hz, e não são maléficos para a saúde humana. Aliás, um aplicativo ajuda a registrar a qualidade do sono.

    O dispositivo, que pesa 23 gramas, é portátil, então, dá para levá-lo para onde quiser. Há também um estojo que serve para carregar a sua bateria, a qual tem duração de 50 horas por carga.

    1. Home
    2. noticias
    3. aparelho elimina ressono

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.