alexametrics
Conectando

    Aplicativo de descontos em estabelecimentos comerciais chega a São Paulo

    Compras podem render parte do dinheiro gasto de volta como crédito para você gastar em estabelecimentos parceiros do aplicativo.

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O aplicativo Beblue iniciou operação nessa semana em São Paulo. Com ele, os seus gastos no restaurante e no posto de gasolina podem render dinheiro para você – essa é a proposta trazida pelo aplicativo.

    Com 350 estabelecimentos parceiros, o app permite receber 5 a 200 por cento do dinheiro gasto para utilizá-lo em outras compras em locais que também aceitem transações pelo Beblue. O dinheiro gasto em um restaurante pode ser usado para comprar remédios em farmácias, basta que ambos os estabelecimentos sejam parceiros do serviço.

    Para isso, no ato da compra, o consumidor deve informar o vendedor de que gostaria que a compra fosse pela Beblue e informar seu CPF. É necessário pagar a conta com cartões de crédito ou débito de bandeiras Visa ou Mastercard.  Com isso, o valor recebido de volta da compra é creditado em sua conta e pode ser visto no aplicativo para smartphones Android e iPhones.

    Alguns dos estabelecimentos parceiros da Beblue no lançamento em São Paulo são os postos de gasolina Auto Posto Jardins, Sky Auto Posto e Auto Posto Carolina; e os restaurantes Kioko Sushi, Joe Burger – Especial, Escondidinho da Amada e Pateo da Luz.

    O aplicativo já funciona nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Franca, Belo Horizonte e Uberlândia. Em breve, ele chegará ao Rio de Janeiro e a mais 40 novas cidades até o fim de 2017, segundo o planejamento da startup.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.