Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aplicativo de terapia FalaFreud ganha suporte para videochamadas

Agora, o aplicativo oferece dois planos, que custam de 300 a 339 reais.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aplicativo de terapia FalaFreud ganha suporte para videochamadas"

Publicada em  

O aplicativo brasileiro de terapia FalaFreud ganhou suporte para videochamadas. O recurso permite que o terapeuta possa avaliar sinais não verbais, como a linguagem corporal do paciente virtual.

Disponível nos aplicativos para Android e iPhone, a novidade também muda os planos oferecidos pela empresa atualmente. Antes, havia somente um plano, com mensagens de texto a qualquer hora do dia para terapeutas, com o valor de 300 reais ao mês.

Agora também há uma opção de 339 reais que dá ao assinante a possibilidade de fazer uma chamada de vídeo por mês, com duração de 45 minutos. Caso queira sessões em vídeo adicionais, elas poderão ser compradas por 75 reais cada.

Yonathan Yuri Faber e Renan Tupin são os fundadores do FalaFreud e enfrentaram resistência do Conselho Federal de Psicologia e de profissionais da área por se posicionarem como uma empresa que conectava pacientes a psicólogos. Faber conta que isso acabou desde que a companhia decidiu ampliar seu escopo de atuação de psicólogos para terapeutas.

O aplicativo cresceu 20 por cento ao mês nos últimos meses, em termos de usuários, e que já surgiram divernos cadastros no DFP de sites de psicólogos e empresas que desejam oferecer terapia online. No total, são mais de 700 que apareceram recentemente.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aplicativo de terapia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.