alexametrics
Conectando

    Atualmente, mais de 3,6 milhões clientes do Santander utilizam recursos de mobile banking.

    Aplicativo do Santander agora pode ser utilizado sem cobrança de internet

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O banco Santander passa a oferecer, nessa semana, acesso gratuito para os seus aplicativos para smartphones. Com isso, a internet móvel dos usuários não será cobrada durante operações bancárias feitas pelo celular.

    A medida é válida para clientes das operadoras Vivo, Claro, TIM e Oi, nos apps Santander, Santander Way e Santander Universitários. É possível pagar contas, consultar investimentos e empréstimos e gerenciar cartões de crédito sem gastar dados do pacote de internet móvel.

    O banco ressalta que a quantidade de transações feitas pelo celular cresceu 90 por cento em 2016 em relação a 2015. Atualmente, mais de 3,6 milhões clientes do Santander utilizam recursos de mobile banking.

    “Essa gratuidade é mais que um benefício, pois acaba se transformando em uma economia para o cliente”, disse, em nota, Cassius Schymura, diretor de CRM e plataforma multicanal.

    Os aplicativos do banco são para smartphones com sistema Android e iOS.

    O benefício, no entanto, tem data para terminar: dezembro de 2017. Outras empresas já tomaram medidas semelhantes, como é o caso do Netshoes.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.