alexametrics
Conectando

    Aplicativo facilita a venda de automóveis sem intermédio de revendedoras

    Quem vende o carro por meio do aplicativo não sofre com a desvalorização ao deixar o veículo na revendedora.

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O App do Automóvel conecta proprietários e compradores de veículos sem a intermediação de concessionárias, de graça, por meio de likes e matches – como se fosse o aplicativo de paquera Tinder, mas para carros.

    Assim, quem vende o carro por meio do aplicativo não sofre com a desvalorização ao deixar o veículo na revendedora – que chega a cerca de 20 por cento do valor do automóvel.

    A diferença do app para outros sites de classificados é que ele cruza informações de vendedores e compradores e só conecta um ao outro quando há interesse mútuo, o que pode facilitar a negociação.

    Ao se cadastrar no app, o usuário preenche informações como modelo, cor, quilometragem, preço e localização do veículo que deseja vender ou comprar. A partir daí, compradores podem dar like nos veículos que lhes interessam.

    Se o outro retribui a curtida, ambos recebem uma notificação, o chamado match. Então, um pode ligar ou mandar e-mail para o outro sem ser inconveniente.

    Disponível para sistemas Android e iOS, o aplicativo não tem custo pelo primeiro mês. A partir do segundo mês, o usuário que quiser manter o anúncio de venda do carro precisa pagar R$ 4,99 por mês.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.