Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aplicativo indica o serviço de mobilidade urbana com melhor preço

O aplicativo pode fazer com que você economize até 30 por cento em uma corrida.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aplicativo indica o serviço de mobilidade urbana com melhor preço"

Publicada em  

Um novo aplicativo pode te ajudar a escolher a melhor opção entre os vários serviços de mobilidade urbana. Chamado ‘Vah’, o app compara preços de vários serviços para elencar qual deles está com as melhores promoções.

Com a ferramenta, os clientes podem economizar até 30 por cento nas viagens de carro. O aplicativo monitora os principais serviços disponíveis (entre eles, Uber, Cabify, Easy Taxi e 99) e disponibiliza informações sobre as tarifas mais baratas e promoções para o usuário na hora da corrida.

A ideia do aplicativo veio de uma experiência pessoal do criador Marcio Bern, que já era um usuário assíduo dos serviços. “Eu tinha um dilema, ‘será que esse é o serviço mais barato, será que esse vai me atender mais rápido?’. Na época, anotava tudo em uma folha de papel e fazia a comparação, mas depois de pesquisar percebi que não tinha nenhum aplicativo com esse tipo de serviço. Daí veio a ideia”.

Para usar o aplicativo, não é necessário cadastrar um login para ter acesso ao conteúdo. O usuário só precisa preencher os campos de endereço e clicar em ‘comparar’ para que a lista com todas as opções de tarifas apareça na tela. Após a escolha, o usuário será redirecionado para o aplicativo do serviço.

Disponível para os sistemas iOS e Android, o serviço aparece no mercado em outubro do ano passado e conta com cerca de 150 mil downloads.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aplicativo indica o servico …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.