alexametrics
Conectando

    A tecnologia te ajuda desde a escolha das passagens aéreas até a troca do dinheiro.

    Aplicativos te ajudam na hora de viajar; confira

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Quer viajar mais em 2018? Se sim, a tecnologia pode te ajudar. Hoje, diversos aplicativos facilitam a vida dos turistas, tanto antes quanto depois da viagem.

    O primeiro passo é a compra da passagem – e o app Mundi te ajuda nessa etapa, já que ele compara preços de todas as companhias aéreas. Com ele, é possível selecionar datas, locais e opções de voo. Já o FlightAware se mostra uma alternativa para quem quer rastrear um voo em tempo real. 

    O próximo passo é montar o roteiro da viagem. E para isso o Yelp mostra avaliações de clientes de diversos restaurantes e bares. É possível procurar um local pela localização por GPS, que mostra as opções mais próximas de você.

    Se a viagem for internacional e você precisar fazer o câmbio do dinheiro, as ferramentas XE Currency e Moeda são bons conversores de moedas. Ambos funcionam off-line e possuem a funcionalidade de favoritar as moedas mais usadas.

    Já para contratar um pacote de internet ilimitada, o aplicativo Wiffinity possui um banco com mais de 600 mil senhas de Wi-Fi em todo mundo. Desta forma, você pode se manter sempre conectado durante as viagens, sem ter que se preocupar em pagar internet extra.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.