Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após 10 anos, biografia de Prince chega ao Brasil

O livro "Prince: um ladrão no tempo" foi lançado originalmente em 2007

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após 10 anos, biografia de Prince chega ao Brasil"

Publicada em  

Dez anos após o lançamento oficial, finalmente a biografia de Prince é traduzida e chega ao Brasil. Nomeado “Prince: um ladrão no tempo”, o livro foi escrito pelo escocês Brian Morton, que é especialista em jazz, professor de literatura e ex-apresentador da rádio BBC.

A obra faz uma investigação sobre a vida do cantor, que abordou assuntos polêmicos em músicas ouvidas pelo grande público. Além disso, também aborda o sucesso do disco Purple Rain, de junho de 1984, responsável pela permanência definitiva de Prince nos holofotes.

Em entrevista ao site do Globo, o autor da biografia afirmou que muita coisa surpreendente ainda vai sair dos arquivos musicais do norte-americano.

“Encontrei Prince duas vezes, mas não consegui muito do que você poderia chamar de útil do ponto de vista jornalístico. Assim que ele se via diante de uma pergunta direta, ia para outro lado. Mas era um cara legal, que ficava muito contente em falar sobre a música que ele amava.”, disse ele para o site sobre sua relação com o cantor.

A próxima novidade após a morte de Prince, é o lançamento da remasterização e expansão do disco Purple Rain, no dia 23 de junho.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos 10 anos biografia de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.