Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após 19 anos, ex-Spice Girls Geri Halliwell pede desculpas aos fãs; entenda

A cantora finalmente falou sobre sua saída da girl band

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após 19 anos, ex-Spice Girls Geri Halliwell pede desculpas aos fãs; entenda"

Publicada em  

Há 19 anos, Geri Halliwell anunciava sua saída da Spice Girls, durante uma turnê mundial da banda. Na época, a cantora não se explicou sobre o acontecimento e só agora utilizou sua conta oficial no Twitter para pedir desculpas aos fãs.

Tudo começou pois um fã publicou sobre o dia em que a artista deixou o grupo. Ao visualizar, Ginger Spice se comoveu e decidiu respondê-lo. "Sinto muito por isso", escreveu ela. "Tudo dá certo no final, é o que a minha mãe diz!", escreveu ela.

O pedido de desculpas foi bem aceito pela maioria de seus seguidores. “Você teve suas razões, Geri. Você foi a Ginger Spice e mudou nossas vidas. Sei que parece bobo, mas eu fiquei devastada por isso aos 15 anos, como se tivesse perdido uma família”, publicou uma fã.

Enquanto isso, outros ainda se mostravam chateados com a atitude da britânica. “Como você dorme a noite?”, escreveu um deles.

Em meio a turnê mundial das Spice Girls, em 1998, Geri Halliwell anunciou que deixaria a banda. O motivo alegado na época foram as diferenças entre ela e as integrantes do grupo. O último pronunciamento sobre o momento foi em 2010, quando ela explicou que gostaria de ter saído ao final da série de shows, mas foi barrada de dar uma entrevista sobre Câncer de Mama e acabou antecipando a saída.

"Eu deveria ser a defensora do girl power, e eu me sentia como hipócrita de não poder fazer nada para empoderar mulheres. Então, eu tive que ir. Na verdade, não tive outra escolha", afirmou ela em 2010.

Confira a publicação de Geri a seguir:


carregando Tweet...

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos 19 anos ex spice girls …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.