Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após 24 anos, Depeche Mode faz apresentação em São Paulo; saiba como foi

A banda trouxe ao Brasil a Global Spirit Tour

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após 24 anos, Depeche Mode faz apresentação em São Paulo; saiba como foi"

Publicada em  

Na última terça-feira, dia 267, Depeche Mode subiu ao palco instalado no Allianz Parque, em São Paulo. Após 24 anos, esta foi a primeira apresentação do grupo no país, que trouxe Global Spirit Tour ao Brasil.

Abrindo o concerto com “Revolution”, dos Beatles, a banda seguiu tocando seus hits, como “Going Backwards”, “It´s No Good”, “A Pain That I’m Used To”, “Strangelove”, em versão acústica, a “A Barel of Gun”, entre outros.

O vocalista Dave Gahan envolvia os 25 mil espectadores ao soltar sua voz impecável enquanto dançava, em meio a caras e bocas. O grupo ainda tocou "Home", "Insight" e "Strangelove", sem contar o ápice, com “Enjoy The Silence”.

A turnê divulga o disco Spirit, lançado em 2017, que traz forte apelo político, pós-Trump e Brexit. No entanto, o setlist trouxe os grandes hits dos 38 anos de carreira do Depeche Mode.

Uma das bandas mais influentes, amadas e bem-sucedidas de todos os tempos, o Depeche Mode já vendeu mais de 100 milhões de discos e tocou para mais de 30 milhões de fãs ao redor do mundo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos 24 anos depeche mode faz

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.