alexametrics
Conectando

    A banda trouxe ao Brasil a Global Spirit Tour

    Após 24 anos, Depeche Mode faz apresentação em São Paulo; saiba como foi

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 267, Depeche Mode subiu ao palco instalado no Allianz Parque, em São Paulo. Após 24 anos, esta foi a primeira apresentação do grupo no país, que trouxe  Global Spirit Tour ao Brasil.

    Abrindo o concerto com “Revolution”, dos Beatles, a banda seguiu tocando seus hits, como  “Going Backwards”, “It´s No Good”, “A Pain That I’m Used To”, “Strangelove”, em versão acústica, a “A Barel of Gun”, entre outros.

    O vocalista Dave Gahan envolvia os 25 mil espectadores ao soltar sua voz impecável enquanto dançava, em meio a caras e bocas. O grupo ainda tocou "Home", "Insight" e "Strangelove", sem contar o ápice, com “Enjoy The Silence”.

    A turnê divulga o disco Spirit, lançado em 2017, que traz forte apelo político, pós-Trump e Brexit. No entanto, o setlist trouxe os grandes hits dos 38 anos de carreira do Depeche Mode.

    Uma das bandas mais influentes, amadas e bem-sucedidas de todos os tempos, o Depeche Mode já vendeu mais de 100 milhões de discos e tocou para mais de 30 milhões de fãs ao redor do mundo.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.