Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após cinco anos, Rolling Stones anuncia shows no Reino Unido

Os concertos farão parte da turnê The Stones - No Filter

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após cinco anos, Rolling Stones anuncia shows no Reino Unido"

Publicada em  

Após cinco anos sem apresentações no Reino Unido, na última segunda-feira, dia 26, o grupo Rolling Stones anunciou shows no país. Os concertos, que passarão também por outros locais da Europa, fazem parte da turnê The Stones - No Filter.

Os 11 shows já agendados passarão pela Irlanda, Alemanha, França, Alemanha, França, República Tcheca e Polônia, entre 17 de maio e 8 de julho próximos. No Reino Unido, os britânicos tocarão em dois estádios diferentes em Londres.

Formado em 1962, o grupo é um das mais bem-sucedidos ainda fazendo turnês. A série de shows começou em setembro e, desde então, a banda já fez uma dezena de shows em países europeus.

"É tanta alegria tocar com essa banda, ninguém pode nos parar, nós estamos apenas começando, de verdade", disse o guitarrista Keith Richards, de 74 anos, em comunicado.

A nova etapa da turnê começará no estádio Croke Park, em Dublin, no dia 17 de maio, antes de passar para o Reino Unido e para a Europa em junho. Os últimos shows da turnê serão em Praga e Varsóvia, em julho.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos cinco anos rolling …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.