alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Após cinco anos, Rolling Stones anuncia shows no Reino Unido

    Os concertos farão parte da turnê The Stones - No Filter

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Após cinco anos sem apresentações no Reino Unido, na última segunda-feira, dia 26, o grupo Rolling Stones anunciou shows no país. Os concertos, que passarão também por outros locais da Europa, fazem parte da turnê The Stones - No Filter.

    Os 11 shows já agendados passarão pela Irlanda, Alemanha, França, Alemanha, França, República Tcheca e Polônia, entre 17 de maio e 8 de julho próximos. No Reino Unido, os britânicos tocarão em dois estádios diferentes em Londres.

    Formado em 1962, o grupo é um das mais bem-sucedidos ainda fazendo turnês. A série de shows começou em setembro e, desde então, a banda já fez uma dezena de shows em países europeus.

    "É tanta alegria tocar com essa banda, ninguém pode nos parar, nós estamos apenas começando, de verdade", disse o guitarrista Keith Richards, de 74 anos, em comunicado.

    A nova etapa da turnê começará no estádio Croke Park, em Dublin, no dia 17 de maio, antes de passar para o Reino Unido e para a Europa em junho. Os últimos shows da turnê serão em Praga e Varsóvia, em julho.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. apos cinco anos rolling …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.