alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Apostar em marmitas congeladas é uma boa ideia para uma dieta equilibrada?

    No Brasil, inúmeras empresas surgiram com a proposta de oferecer alimentação nutritiva, saborosa e prática.

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A correria do dia a dia acaba fazendo com que muitas pessoas não possam empenhar tempo para o preparo de uma comida nutritiva. Muitas vezes, sem tempo a perder, vemos a salvação em alimentos industrializados e fast foods.

    Mas não dá para viver comendo apenas alimentos com excesso de sódio e conservantes. E é por isso que muita gente tem apostado nas famosas comidas ultracongeladas saudáveis.

    No Brasil, inúmeras empresas surgiram com a proposta de oferecer alimentação nutritiva, saborosa e prática. Muitas delas, inclusive, montam pacotes para atender os mais diferentes perfis – vegetarianos, veganos, pessoas com intolerância ao leite, ao glúten ou até mesmo aquelas que querem perder peso.

    Segundo a nutricionista Elizabeth Vargas, da Câmara Técnica do Conselho Regional de Nutrição, desde que congelados a partir de técnicas corretas, é possível conservar os nutrientes da maioria dos alimentos.

    E, ainda de acordo com a especialista, é possível manter uma dieta equilibrada com alimentos congelados. Mas é sempre importante complementar as preparações quentes congeladas com saladas frescas e cruas, para garantir o consumo dos nutrientes sensíveis ao calor.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

     

    1. Home
    2. noticias
    3. apostar em marmitas …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.