Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Apple apresenta seu próprio cartão de crédito de titânio

A marca norte-americana fez um acordo com a Mastercard e Goldman Sachs para colocar em ação seus serviços financeiros

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Apple apresenta seu próprio cartão de crédito de titânio"

Publicada em  

Além de ter lançado o novo aplicativo, a Apple Tv, uma plataforma de streaming com filmes, séries e canais, a gigante da tecnologia acaba de entrar no ramo financeiro, aponta o jornal espanhol ''El Mundo’’, graças à aliança feita com as companhias: Goldman Sachs e Mastercard.

Agora, a organização passa a oferecer o seu próprio cartão de crédito, chamado de AppleCard, fabricado em metal, virá apenas com o nome do proprietário na frente.


É um serviço financeiro disponível para iPhone e AppleWatch integrado ao sistema da Apple Pay.


Porém, o item físico em titânio, foi apresentado durante o evento da Apple, que ocorreu em Cupertino, na Califórnia. No recurso, diferentemente dos outros disponibilizados no mercado, não haverá código de segurança CVV, nem data de validade, tampouco assinatura. Pois, tudo será administrado e renovado via aplicativo.

Uma das reivindicações utilizadas pela Apple é um sistema de reembolso do dinheiro gasto nos serviços financeiros da empresa. Eles prometem devolver entre 2% e 3% do valor da compra, usando um programa chamado "Daily Cash".

O sistema será integrado ao celular e ao AppleWatch, e é claro, contará com medidas de segurança e verificação, utilizando recursos como: a impressão digital ou o FaceID.

Além disso, o cartão de crédito pode ser usado para planejar o pagamento de dívidas e empréstimos, por exemplo. Por isso, conta com um sistema de simulação visual que permite conhecer os interesses e o valor dos débitos e créditos do usuário.


Não há penalidades para inadimplências pontuais e o sistema possibilita a configuração de ‘micropagamentos’ semanais. Sendo que dá para personalizar o valor, de acordo, por exemplo, com a sua situação financeira.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apple apresenta seu proprio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.