Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aprovação de vacina da AstraZeneca pode ajudar a relaxar restrições no Reino Unido, diz ministro

Placeholder - loading - Frascos rotulados como de vacina contra Covid-19 em frente a logo da AstraZeneca em foto de ilustração 31/10/2020 REUTERS/Dado Ruvic
Frascos rotulados como de vacina contra Covid-19 em frente a logo da AstraZeneca em foto de ilustração 31/10/2020 REUTERS/Dado Ruvic

Publicada em  

Atualizada em  

LONDRES (Reuters) - A aprovação pelas autoridades regulatórias britânicas da candidata a vacina contra Covid-19 desenvolvida pela farmacêutica AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford pode acelerar o encerramento de restrições para conter a doença no Reino Unido, disse o ministro oficial de gabinete Michael Gove nesta segunda-feira.

Gove disse que o órgão regulador independente tem de avaliar a vacina, mas se ela for aprovada, haveria um 'aumento significativo' nos imunizantes disponíveis. O Reino Unido já está aplicando a vacina desenvolvida pela Pfizer em parceria com a BioNTech.

'Se conseguirmos a aprovação para esta vacina e a aplicação for conforme planejado, então seremos capazes de gradualmente revogar algumas das restrições que tornaram a vida tão difícil para tantos', disse ele à Sky News.

(Reportagem de Alistair Smout)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aprovacao de vacina da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.