alexametrics
Conectando

    Após homenagem de fãs, Foo Fighters faz show em cidade italiana

    No vídeo, publicado em julho deste ano, mais de mil fãs pediam para que o grupo tocasse na cidade de Cesena

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em junho deste ano, um grupo de mil músicos reuniu-se na cidade de Cesena, na Itália, para tocar o sucesso “Learn To Fly”, da banda Foo Fighters. O vídeo da apresentação foi publicado no YouTube, como uma forma de pedir que os integrantes do grupo marquem um show naquela região – por onde só passaram uma vez, em 1997.

    Depois disso, a banda se sensibilizou e confirmou sua passagem por lá! Na última quarta-feira, dia 4 de novembro, aconteceu o tão esperado concerto, que começou, é claro, com a faixa interpretada pelos fãs da cidade italiana.

    Ao iniciar o show, o vocalista, Dave Grohl, fez um discurso para os espectadores. "Hoje nós estamos aqui por uma razão muito especial. Deixe-me dizer, isso nunca aconteceu antes. É como uma revolução. [...] Ver vocês cantando nossa música para todo o mundo, para mim foi um dos melhores momentos da minha vida. [...] Claro que não poderíamos dizer não, nós tivemos que vir. Vocês fizeram uma armadilha, nós tínhamos que vir aqui", disse ele.

    O músico ainda concluiu dando um conselho aos fãs: “Espero que vocês façam o mesmo pelo U2, Pearl Jam, Soundgarden, Rage Against the Machine; façam isso por todas as bandas de rock. E se eles disserem não, mandem eles se ferrar!”.

    Durante toda a apresentação, foram tocadas 27 canções, enquanto Grohl permanecia sentado em seu “trono” – feito após ele quebrar a perna na Suécia, em junho. Em alguns momentos, participantes do vídeo foram convidados a subir no palco.

    Relembre a seguir o vídeo de “Learn To Fly” feito pelos fãs de Cesena:





    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.