Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Arctic Monkeys anuncia novo disco ao vivo

Produção foi gravada em teatro londrino

Placeholder - loading - Arctic Monkeys - Alex Turner performs during the second day of Lollapalooza Buenos Aires 2019/Divulgação
Arctic Monkeys - Alex Turner performs during the second day of Lollapalooza Buenos Aires 2019/Divulgação

Publicada em  

Os Arctic Monkeys revelaram recentemente que estão prestes a lançar um novo álbum composto apenas por músicas ao vivo, gravadas no tradicional espaço de shows Royal Albert Hall, em Londres. Os músicos estão realizando a produção com objetivo de angariar fundos para a ONG War Child UK, que auxilia crianças refugiadas de guerras. Em comunicado a imprensa, o grupo deu mais detalhes sobre o LP.

Veja também: Confira a lista dos vencedores do BRIT Awards 2014

“Em 7 de junho de 2018, fizemos um show muito especial no Royal Albert Hall de Londres. Todos os lucros daquela noite memorável foram doados para War Child UK em apoio ao trabalho vital que eles fazem protegendo, educando e reabilitando crianças que passaram pelo trauma do conflito e o horror da guerra. A situação que era ruim em 2018 agora é desesperadora e essas crianças e suas famílias precisam da nossa ajuda mais do que nunca”, conta a banda.

A apresentação passeia por grandes sucessos do conjunto britânico, das mais clássicas, até as faixas do disco “AM”, além das músicas do último álbum de 2018, “Tranquility Base Hotel & Casino”. Seguindo o comunicado, a banda afirma com entusiasmo que todos os lucros arrecadados com o disco ao vivo serão doados para a ONG.

“Para permitir que o War Child UK reduza seu déficit e continue seu valioso trabalho, estamos felizes em poder lançar um álbum ao vivo, gravado naquela noite no The Royal Albert Hall. Todos os lucros irão direto para a instituição. Agradecemos a todos os nossos fãs por seu apoio nesse lançamento e, por sua vez, por seu apoio ao War Child UK”, finaliza o Arctic Monkeys. Para realizar a pré-venda do disco na loja oficial do grupo, você pode clicar aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. arctic monkeys anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.