alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Aretha Franklin é homenageada por Taylor Swift em show

    A cantora afirmou que “palavras nunca poderão descrever quantas coisas ela fez em sua vida”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No dia 16 de agosto, o mundo da música perdeu Aretha Franklin, com isso, diversos artistas têm prestado homenagens à ela em seus shows. Taylor Swift, durante apresentação em Detroit, nos Estados Unidos, falou sobre sua relação com a cantora e prestou um tributo para ela.

     

    “Semana passada nós perdemos uma força insubstituível”, iniciou Taylor Swift, antes do momento de silêncio. “Aretha Franklin fez tanto pela música, ela fez tanto pelos direitos das mulheres, ela fez tanto pelos direitos civis.”

     

    Depois disso, Swift falou um pouco sobre o contato que teve com a Rainha do Soul. “Ela era uma dessas pessoas que não importava o que você dissesse, não importava que você dissesse algo intensamente positivo sobre ela, seria um eufemismo. Palavras não podem, nunca, descrever quantas coisas ela fez em sua vida que fizeram o mundo um lugar melhor.”

     

    “E essa é a casa dela. Eu gostaria de ter um momento de silêncio para que cada um de nós possa refletir no nosso amor e respeito por ela e por tudo o que ela fez em sua vida. Então se pudermos desligar as luzes, nós teremos um momento de silêncio por Aretha”, concluiu Taylor Swift.

     

    Ao acender as luzes de volta, Taylor completou: “Nós te amamos, Aretha.”

    Confira a homenagem:

    1. Home
    2. noticias
    3. aretha franklin e homenageada …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.