alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Aretha Franklin está recebendo cuidados em casa

    O sobrinho da artista afirmou que ela está consciente

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No início desta semana, saiu na imprensa que Aretha Franklin está gravemente doente. Em entrevista à People, Tim Franklin, sobrinho da artista, afirmou que ela está consciente e recebendo cuidados em casa, cercada pela família.

     

    "Ela está alerta, rindo, brincando e é capaz de reconhecer as pessoas. Acreditamos que ela vai superar isso, ela também acredita, e isso é o mais importante”, disse ele.

     

    A norte-americana estaria recebendo cuidados paliativos., oferecidos para que se enfoque na qualidade de vida de um paciente, e não necessariamente no tempo, oferecendo assistência para quem sofre com uma doença incurável.

     

    "Eu a vi na última semana e falamos por 45 minutos. Meu irmão esteve com ela no sábado, e ela estava alerta, rindo e brincando. Ela tem assistido à TV, então, Deus a livre de ver qualquer coisa disso de 'Aretha está morrendo'", contou Tim Franklin.

     

    Aretha foi diagnosticada com câncer em 2010. Sua última performance pública aconteceu na Filadélfia, em agosto de 2017. Entre os maiores sucessos da cantora, estão "Respect" (1967), "I say a little prayer" (1968), "(You make me feel like) A natural woman" (1968), "Day dreaming" (1972), "Jump to it" (1982), "Freeway of love" (1985) e "A rose is still a rose" (1998).

    1. Home
    2. noticias
    3. aretha franklin esta …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.